
DÚVIDAS FREQUENTES
Como medir o meu punho e saber o tamanho que uso?
Fizemos uma página especial com todo passo a passo para você conseguir saber a medida do seu punho, é só clicar AQUI.
Tem garantia?
Os acessórios possuem garantia de 30 dias para defeitos de fabricação. Para saber mais sobre, é só clicar AQUI
Quais são as opções de envio do meu produto?
Na página de finalização da sua compra, após o preenchimento dos dados de endereço, seguirá para o método de entrega, aonde terão as opções de envio:
Quais os prazos desde a compra até a postagem?
Depois de aprovada a sua compra, nós vamos fazer a confecção do(s) seu(s) produto(s). Essa etapa pode demorar até dois dias úteis.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreio, você pode fazer o acompanhamento por AQUI, ou através do site dos Correios.
Efetuei o pagamento e foi reprovado, o que devo fazer?
Falhas na comunicação podem acontecer na sua operadora de crédito, então podemos também enviar um link via Pagseguro, boleto, PIX ou conta para depósito.
Quais cuidados devo ter com as peças?
Fizemos uma página com dicas dos cuidados para você dar vida longa ao seu acessório. É só clicar AQUI.
Qual é o valor do frete?
Na hora de finalizar o pedido do carrinho, basta inserir os seus dados de endereço para o frete ser calculado e inserido automaticamente. Lembrando que em compras a partir de R$ 250,00 o frete é gratuito! Para saber mais sobre fretes e
entregas, clique AQUI.
A Dewald oferece embalagem para presente?
O acessório irá em uma caixa e embalagem de algodão cru exclusiva, é um saquinho de presente charmoso. As imagens estão na página de compra.
Como descubro a composição, medida e detalhes de um produto?
Cada item disponível no site possui fotos realistas e uma descrição completa indicando a composição e as medidas do mesmo. Se você não encontrar alguma informação importante não hesite em nos perguntar.
Existe loja física?
Por enquanto somos uma loja virtual. Não encontrou a Dewald onde gostaria? Envie sua sugestão para: oladewald@hotmail.com.
Quero vender os acessórios no meu estabelecimento. Como faço?
Visite nossa página ''Parceria'' e saiba mais Clicando Aqui.
A Dewald entrega em todo o Brasil? E para o exterior?
Sim, entregamos para todo o território nacional e internacional também!
Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?
Acesse a página Garantia e devolução para saber mais detalhes.
Não comprei diretamente no site e preciso fazer uma troca. Com quem eu devo falar?
Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente no local onde o produto foi adquirido.
Minhas informações pessoais são mantidas em sigilo?
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários com segurança para processar e completar sua compra, permitindo o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Caso tenha qualquer dúvida sobre segurança fale com a gente.
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado e como funciona o parcelamento de compras?
Acesse a página Pagamentos para mais detalhes.