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GARANTIA E DEVOLUÇÃO

Para defeitos a Dewald oferece garantia de (30 dias) para todos acessórios adquiridos no site a contar pela data de entrega, porém não se aplica em situações de mal uso, desgaste natural, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.​​

Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail e nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.

Excluem-se da garantia produtos com desgaste provocados pelo mal uso do cliente, como exemplo:

- Deformações causadas pelo água, mar, piscina ou banho.

- Batidas, arranhões e polimentos feitos com produtos abrasivos.

- Desgaste natural com o tempo.

 

Troca ou Devolução por Desistência

A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento e deverá ser enviada com a embalagem original em que foi recebida, sem indícios de uso. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela escolha de um outro acessório da Dewald de mesmo valor ou restituição do valor gasto.

- Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, a troca ou estorno não serão autorizados.

- A Dewald não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia por e-mail com fotos do referido produto.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria identificado pela Dewald através do código de rastreio dos Correios para solicitar a devolução por troca ou desistência da mercadoria.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 15 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

O valor dos juros cobrados pelas administradoras de pagamentos, não serão reembolsados no caso de devolução do produto.  A opção de parcelamento é escolha única do cliente e o valor dos juros cobrados pelas administradoras de crédito não são creditados na conta da loja.

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