
GARANTIA E DEVOLUÇÃO
Para defeitos a Dewald oferece garantia de (30 dias) para todos acessórios adquiridos no site a contar pela data de entrega, porém não se aplica em situações de mal uso, desgaste natural, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.
Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail e nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.
Excluem-se da garantia produtos com desgaste provocados pelo mal uso do cliente, como exemplo:
- Deformações causadas pelo água, mar, piscina ou banho.
- Batidas, arranhões e polimentos feitos com produtos abrasivos.
- Desgaste natural com o tempo.
Troca ou Devolução por Desistência
A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento e deverá ser enviada com a embalagem original em que foi recebida, sem indícios de uso. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela escolha de um outro acessório da Dewald de mesmo valor ou restituição do valor gasto.
- Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, a troca ou estorno não serão autorizados.
- A Dewald não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia por e-mail com fotos do referido produto.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria identificado pela Dewald através do código de rastreio dos Correios para solicitar a devolução por troca ou desistência da mercadoria.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 15 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
O valor dos juros cobrados pelas administradoras de pagamentos, não serão reembolsados no caso de devolução do produto. A opção de parcelamento é escolha única do cliente e o valor dos juros cobrados pelas administradoras de crédito não são creditados na conta da loja.



